quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Um sussurrar falado


 Por mais de um sabor
Ou dois,
vou demorar;
lábios contra os lábios,
suavemente contra o macio.
Vou demorar

Nos olhos,
uma prisão,
visões de doçura,
de suor, de luxúria;
do pecado, o desejo
é a flor na minha fome decadente.

Danço em ti Woman
círculos em toda a minha língua,
ao redor, através,
despertar e despertar sussurros leiloadas
no meio de paixões;
beber até que o meu apetite é desnudado
por um momento ou dois.
na minha civilização

A minha sombra, teu toque,
o meu sagrado... segredo
refeito em oração,
palavras que choramos
em respirações de consumação.

Perfeição
Como irei fugir se tenho sentido,
incontáveis  facadas de prazer
da boca descida  por ti "Woman In Chains"
Caminho apenas ao encontro do prazer e talvez
a nossa felicidade

0 comentários: