sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Até um dia filha

Foste tão de repente, sem um aviso
Não estava preparado
Para sentir a dor que sinto
Para o desespero profundo e escuro.

Uma nuvem escura desceu
Sobre o meu mundo naquele dia
Perdi um sonho, perdi um sorriso
Não há palavras que posso dizer.

Desejo muito ver o seu rosto
Num berço, onde choras
Ainda imagino ouvir a tua voz
Dizer qualquer coisa, Sei que chamaras por mim

Sei que isso nunca vai ser
Sei as minhas lágrimas são reais
Mas isso não impede que a saudade
O desejo de ter nos meus braços

Não sei e não posso lidar com a dor de dentro
Sinto-me emocionalmente perdido
Da dor que tento esconder.
A dor que é tão fundo.

Já me perguntei muitas vezes
Será para sempre esta ferida?
Que a dor da saudade ficara?
Que nunca vai embora?

Dizem que o tempo cura todas as feridas
Eu realmente não penso que é verdade
Só tenho que aprender a viver
Com esta dor não ter comigo.

Então, neste dia triste a minha filha
Quero dizer-te
O quanto amo-te
Como fazes falta na minha vida.

0 comentários: