segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Minha doce filha


Só tenho uma fotografia,
Um pedaço congelado no tempo,
Para lembrar como tu eras,
Lembranças feitas por um pai babado.

Vejo os teus olhos sorridentes,
Todas as manhãs quando acordo,
Falo contigo no meu imaginário,
Minha doce filha, que o destino levou.

O tempo não irá matar as minhas saudades,
Nem as horas poderão apagar,
A dor profunda dentro do meu coração,
Minha doce filha, que o Senhor levou.

Ouvi mencionado muitas vezes,
Que o tempo vai curar a dor,
Quero ser honesto contigo,
Que fiques em mim para sempre.

Tal como fazia à noite,
Tu no ventre da tua mãe,
Passo a mão no vazio,
E digo sempre “ Filha, olha o pai”

Os anjos vieram e levaram-te,
Isso realmente não era justo,
Eles levaram a minha Catarina,
O meu sonho, a minha alegria.

Se tivessem perguntado:
Se trocaria contigo,
Sem pestanejar trocava,
E deixava-te aqui viver por mim.

Nada é Substituível,
Nada é para sempre,
Serás minha para sempre,
Serás minha no sempre!

Espero que olhes por mim todos os dias,
Em cada lágrima deixada por mim,
E que não haja dúvidas,
Serás sempre a minha Catarina.

0 comentários: