sexta-feira, 15 de novembro de 2013

SuSurrar

Sentado no sofá, via o jogo entre o Benfica-Sporting… quando sinto ela atrás de mim, deslizando as suas mãos em volta do meu peito e beijando de macio o pescoço.
— Sei que você me quer…sinto…
Palavra de Paula, uma amiga da minha irmã. Estava de férias na minha casa. Delicadamente a sua boca, encontra a minha, só um leve toque, corre os meus lábios, garganta até que ouço um sussurrar na orelha…
-Eu quero-o agora… beija o meu corpo com fome….quero sentir sua mão deslizar nas minhas pernas e sentir elas à levanta a minha saia…quero os seus dedos à procura de algo macio. Quero sentir a sua mão a tocar no meu clítoris… preciso sentir-me molhada com o seu toque, bem molhada, depois sim pode-me fo… duramente…. Pega em mim, conduza-me ao quarto, deite-me na cama, deita-se em cima de mim e beije-me loucamente…. As suas mãos exploram os meus peitos, deslizando em altos e baixos. Sem aviso, começo a tocar em você, sentir, quero sentir se esta tão, excitado quando eu. Quero pegar no seu sexo duro, pressiona-lo contra mim. Lentamente, introduz ele em mim e eu gemo… enquanto, sinto o comprimento dele…ai você começar empurrar duro e rápido bem rápido… sente como posso estar molhada em torno do seu pénis duro… sente apenas… ambos estamos a respirar duramente e gemendo. Necessito-o…
Depois joga o meu corpo em gestos brutais… desesperado para fazer-me vir… Quero senti-lo com cada pressão, batendo exatamente o ponto direito… ai eu não vou querer parar, ira ouvir eu a falar” … Hummm que bom, não pare …faça-me vir….” Sente então à minha vagina, começar apertar em volta do seu pénis, enquanto eu me venho duramente, o meu sabor o seu sexo.
De algum modo, o jogo que você esta assistir não parece importante mais… Quero-o fo…-me outra vez… duramente e rápido, desesperadamente… Coloca-me na cama, beijando dessa maneira especial que só sabe, em cima do meu estômago, através dos meus peitos, lentamente acima da minha garganta… eu quero sentir que o seu sexo esta duro. Depois, o sentir dentro de mim…. Antes quero sentir ele a vaguear no meu corpo, em direcção a minha boca…eu beijo a cabeça do seu sexo… lentamente coloco ele nos meus lábios, sempre assim ligeiramente, apenas o deixou deslizar dentro da minha boca….Quero sentir a sua mão alcançar o meu clítoris, entramos um jogo de toques.…Hummm quero ouvir o seu gemer… não vou parar… Começo à sugar mais duramente …e um pouco mais rápido….você geme com prazer….eu sei que quer mais….repentinamente você diz-me que pare … coloca outra vez o seu sexo dentro do meu…posso sentir que começa lentamente a empurrar… quero ele todo dentro de mim… eu quero mais, sim, quero muito mais.....apenas quero é fo… duramente… sinto que começa a ficar no ponto de explodir… em cada movimento de ir e vem….começa empurrar mais duramente e mais duramente….Hummm começo a puxar ainda mais por você…. Hummm, não paramos… Você sente meu suco quente, molhado, enquanto gozo… e imediatamente, não pode prender... ai quero sentir … seus jorros quentes dentro de mim… Hummm.
Agora vou deixa-lo acabar de ver o jogo, e depois logo vemos que vamos fazer.

0 comentários: