sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A Montanha de vida…

Passeios de água sobre a rocha deste vida a muitos anos. Por fim tu numa enxurrada, como de uma limpeza, lavaste uma alma que a muito não acreditava, que gostar é bom!

Não sei onde coloquei uma opinião, um pouco de prática nas palavras de “ querer”, que hoje digo sem falsidade, no sorriso que faço sem maldade e nas loucas saudades que falo ter, e  nos minutos que não estou ao teu lado.

Ninguém saberia o que fazer com esta pessoa que sou eu, um sonhador, um romântico, um louco recheado com ideias sobre quem eu deveria ser. Personalidade, atributos como recados recebidos, sonhos reduzidos a cunhagem muitas vezes, hoje o meu sonho é apenas ao teu lado.

Os sonhos que tinha feito,  a mudança de mim mesmos, a fim de pagar o cheque que a vida pertence. Do ponto de vista espiritual, tantas vezes esta vida quis todo que lhe devo, talvez nessas tantas vezes não tive o dinheiro certo para pagar e aqui estou numa história, recaída numa dívida. Eu nunca fui bom em matemática.

E então  viste tu cantar como uma brisa, cantando para mim com ternura era o sonho real, o sonho supremo, gentilmente abri quem sou.
Talvez mantenho em lâminas cerradas e do néctar que a vida deixou.
Alguém um dia deixou-me de olhos como gotas de orvalho com o mundo refletido. Então viste tu
vestida numa névoa e quartzo e da minha cabeça, o meu corpo, o meu coração, a minha alma imitar todos os sintomas do amor· como se fosse real como se euforia era nosso lugar destinado, doce e persuasão, à tua vontade, coloco-me de joelhos para contaminar o teu corpo com esta boca conhece os segredos da Eucaristia já que cai aos teus pés com os meus joelhos, falo com orações e pornografia, bem!!, falarei de nós. pois, só queria falar de“ Ti” Acabei por dizer apenas “ adoro-te”

0 comentários: