terça-feira, 5 de novembro de 2013

Delírios ... nossos

..vens agora que serei teu...

ESTADO DE EXTASE... DE MIM PARA TI... DELÍRIOS MEUS...

..lembras-te das minhas palavras? ... minha incansável busca? ...

vem.. vem para mim... vem desinibida, despida e livre... vem para amar-me... pq necessito ser amado, e desejo amar...

isto é infinito em mim, tu queres?

Queres que eu ame como a uma Divindade?,

Deixa-me deliciar-te dos pés a tua cabeça, em cada pedacinho teu ...

então vem... meu amor, vem sem culpas e sem medos... pois  amarei como nunca fostes amada antes...

em toda tua vida!!

Eu sei  o que tens dentro de ti, é o que busco para mim... sentarei no pedestal, ajoelharei-me a teus pés, e  implorarei amor... em lágrimas a desejar-te...

deixe-me... deixe-me tocar nos teus pés... acariciar as tuas pernas... e deitar o  meu corpo no teu colo.. e que as tuas mãos afaguem nos meus cabelos, dizendo-me ..

meu menino... sou tua...

Sabes o que desejas de mim...

permito!!! ..

então sorrateiramente subirei no teu colo e  beijarei a boca... passarei minha língua dentre teus dentes, e com  as  minhas mãos, prendo os teus cabelos, com força para que não perca ....

e assim... eu possa tirar o oxigénio todo para mim, e tu sem ar vais desejar-me pois somente eu poderei dar tua vida de volta... passarei minha língua em teu rosto... sugarei novamente a saliva...

e descerei no teu corpo... passarei minha língua nos teus mamilos, onde eles ao meu toque enriquecerão, irei ao outro lado... o mesmo acontece... estás a explodir...

e como macho no cio não consigo parar, pois sinto-te minha...

somente teu...

estou sem ar... sem saliva... com teu peito a arder... e meu sexo louco...

mas não consigo amor... não consigo parar... tamanha é minha necessidade de ti... deixe-me colocar-me com a minha boca... deixe-me acariciá-la como se ela(teu sexo) fosse meu troféu, como se ela o estivesse a explodir para mim...

esperando somente por meu toque e meu prazer...

pego na tua mão e coloco em mim e percebes o quanto estou grosso por ti, grito...

toque-me...

toque-me...

desbrava-me e vê... a quentura que estou a sentir...

por ti...

e tu passas tua mão por mim... dizes, gemes e gritas...

ohhhhhhh ...

como desejo-te... sem pensar sentas em cima do meu sexo... e ele penetra-te bem profundo...

sinto-o no teu estômago, mas não paro, pois eu o quero dentro de ti...

beijo-te com volúpia, êxtase... e tu jogas-me ao chão, pois queres-me onde te pareço um animal, pois assim posso cavalgar puxando-te pelos longos cabelos e tu sentes o teu CAVALEIRO...

levantas-te comigo dentro, e por onde desejas, e beija-me a boca, e depois joga-me novamente para baixo e continuas a cavalgar e a urrar como uma DEUSA...

e eu a rebolar em oito sem parar suado e sem ar... Implorando-te para que não pares...

não pares nunca...

porque quero teu gozo, para sermos nesta hora...

um só. CORPO ... ALMA... E ESPÍRITO!!!

0 comentários: