quinta-feira, 26 de setembro de 2013

eu

Na infinidade da vida onde me encontro, tudo é perfeito e completo, no entanto, a vida muda constantemente. Não encontro um princípio nem um fim, apenas ciclos e um reciclar constante de substâncias. Por vezes a vida paralisada, fica estática e desinteressante, não encontro o ar fresco que ela traz. Sou um só com o poder que me criou, esse poder concedeu-me o poder para eu próprio criar as linhas que me levam em cada dia. 

Alegro-me por saber que tenho o poder da minha própria mente, e consigo usar ela… no meu bem ou no mal. Cada momento da vida e um novo ponto de partida, à medida que me afasto daquilo que chamamos passado. Agora para mim, aqui, neste segundo que escrevo, e um novo ponto de partida, encontrei a chave do meu mundo.


0 comentários: