terça-feira, 1 de outubro de 2013

Pecados

Protegido pelo anonimato virtual, hoje quero aproveitar para confessar os meus pecados. E não é o clichê cristão "Perdão, Senhor, porque pequei". Nada disso. Pequei, peco e pecarei. Sem culpa. Alguns dos meus pecados reflectem defeitos de fabricação. Os que me incomodam, tento mudar. Não por culpa, mas por sobrevivência nesse mundo de prateleiras lotadas, concorrência acirrada e propagandas enganosas. Muito prefácio. Vamos aos pecados.

Talvez seja um pecado por mim já programado a 5 anos, sim a 5 anos que desejo esta mulher e hoje Senhor, peguei. Fui chamado para a troca de um olhar e na chega, não aguentei... tinha o corpo em combustão.

Ardia em prazer.. quis pecr logo ali e assim o fiz.

Beijei, sim adoro beijar .. e sei beijar. Beijo com involvenvia, intenso .. e como a minha boca e a dela funcionam tão bem.  depois.. sim depois olhei para o mu redor e vi a roupa dela já espalhada no chão.. estranho pois ambos ficamos despidos em dar conta, talvez o prazer tenha cegado e.. fiz em intenção.. já que ambos estávamos sem roupa continuei.. não queria parar e.. ela também não.

Muito se fala da robustez do material doo Ikea e hoje, comprovei que são robustos. Coloquei-a sentada ali na mesa, de uma sala .. e peço desculpa Senhor.. peguei.. mas este pecado quero quero ser castigado com as preces que tenho direito. Sei que em cada Avé maria que irei dizer, a minha mente vai estar a lembrança da minha boca no corpo dela, vou lembrar de afogar a minha boca no seu íntimo e ver um virar de olhos.

Ao longo da minha existência, tenho pecado, mas hoje Senhor.. o pecado foi intenso, foi sentido. Senti sim cada pedaço dela, enquanto eu ali no meu daquela sala... dava prazer para receber o mesmo em troca.

Não recebi apenas prazer, recebi um corpo que sem medos nem vergonha quis-me ali... se dor nem piedade.

Hoje peguei, e confesso que o fiz. 

0 comentários: