quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Os Verdadeiros Heróis


No outro dia ouvi dizer.... " Os nossos Heróis são o Mourinho, Cristiano, A selecção Nacional, os jogares do Benfica" .... eu respondo quem realmente são os nossos Heróis; 

Os profissionais de saúde, professores), carteiros, o pessoal da Câmara que varre e faz a limpeza das cidades....Heróis, são milhares de portugueses perderam o emprego, só têm um prato de comida por dia e um colchão decente para dormir e conseguem sobreviver a isso, todo santo dia.

Heróis, são crianças e adultos que lutam contra doenças complicadíssimas porque não tiveram possibilidade ter uma vida saudável.

Heróis, são inúmeras pessoas, voluntários, igrejas e hospitais que se dedicam ao cuidado de carentes, doentes e necessitados.

Heróis, são aqueles que, apesar de ganharem um salário mínimo, pagam suas contas, com a sobra de poucos euros para alimentação.

Herói é o medico que anda em Trás-dos-montes, a visitar pessoas da 3 idade, que precisam assistência sem cobrar nada

Heróis são os Bombeiros, que muitas vezes tão vida pelo moral “ ajudar o proximo”

Heróis são alguns policias, dão a vida muitas vezes por um sistema feito pela politica

Herói sou eu, que trabalho 8 horas para ter uma vida digna.

E dizem que Heróis são quem ganha Milhões por mês, muitos nem o nome sabe escrever, pouco menos falar, esses são os heróis?? Quem prefere comprar um carro de 300 mil euros que dar 300 euros alguém para comprar um aquecedor no frio??

Então pessoas que acham estes como heróis, não passam de uns merdas, por quem pensa assim, mais ter a mentalidade de ser sempre um mesquinha e não ter o valor moral de perceber que os verdadeiros heróis são aqueles que ajudam quem precisa.







0 comentários: